Perda de audição
Perda de audição
4 principais causas de perda auditiva

4 principais causas de perda auditiva

Para tratar e prevenir a perda auditiva, também é necessário entender os fatores que causam perda auditiva na vida diária, detecção precoce e tratamento precoce. Existem quatro causas comuns de perda auditiva, e essas quatro devem ser consideradas.

boa saúde, boa vida

1. Doenças do ouvido

A perda auditiva pode ser causada por doenças do ouvido, como otite externa, corpo estranho no ouvido externo, etc. Às vezes, problemas agudos e crônicos do ouvido médio podem causar perda auditiva e zumbido. Se você tiver doenças de ouvido, é melhor ir a um hospital regular para exames relevantes e receber tratamento. Não demore, caso contrário, ele se desenvolverá em uma direção ruim.

2. Perda auditiva causada por ruído

Muitos usuários têm zumbido nervoso, que ocorre porque os ouvidos ouvem algum ruído por um longo tempo ou o ambiente de vida é relativamente ruidoso. A exposição prolongada ao ruído reduzirá muito a função do nosso ouvido interno, por isso evitamos estar em tal ambiente, podemos usar protetores de ouvido, tampões de ouvido, etc. para amortecer algum ruído e reduzir o impacto negativo do ruído.

3. Maus hábitos de vida

A importância de desenvolver bons hábitos de vida pode nos manter saudáveis e cheios de vitalidade. Por exemplo, beber por muito tempo, beber café, etc. A ingestão excessiva de álcool e cafeína agravará os sintomas do zumbido nervoso, resultando em perda auditiva. Além disso, fumar pode causar queda de oxigênio no sangue, e fumantes pesados geralmente apresentam sintomas de zumbido. Portanto, se você deseja se livrar do zumbido e da perda auditiva, deve começar desenvolvendo bons hábitos de vida.

4. Perda auditiva causada por estresse excessivo

O estresse excessivo pode levar à perda auditiva. Isso é real. Hoje em dia, a pressão social está aumentando, o que leva à diminuição da imunidade, sistema endócrino desordenado e perda auditiva causada por congestão cerebral insuficiente.

Este artigo pode basicamente resolver para você: causas da perda auditiva, causas médicas da perda auditiva, como é causada a perda auditiva? O que pode causar perda auditiva? Quais são as principais causas da perda auditiva? E assim por diante. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.

Dica: Usar aparelhos auditivos é uma das melhores maneiras de lidar com a perda auditiva. AUSTAR - Um fabricante e fornecedor líder de aparelhos auditivos na China.

2022-12-16
Para prevenir a perda auditiva, deve-se dominar os "6-6 princípios"

Para prevenir a perda auditiva, deve-se dominar os "6-6 princípios"

O princípio 6-6 é usar fones de ouvido para ouvir música, assistir TV, etc., e controlar o volume para não exceder 60 decibéis, e a duração não deve exceder 60 minutos.

66 Princípio da prevenção da perda auditiva

Como prevenir a perda auditiva em idosos?

Prevenir é muito melhor do que remediar, e o autogerenciamento da saúde auditiva é muito importante. No processo de autogestão, o desenvolvimento de bons hábitos de vida deve ser colocado em primeiro lugar. Além do princípio 6-6, há também não usar fones de ouvido em ambientes barulhentos, não ficar acordado até tarde com frequência, prestar atenção ao autogerenciamento de doenças crônicas, etc.

O que devo fazer quando estou velho e não consigo ouvir claramente?

Em primeiro lugar, para proteger a audição, devemos começar desde cedo, fazer um bom trabalho de triagem auditiva neonatal, cultivar bons hábitos de vida, prevenir e controlar a ocorrência e a progressão de doenças crônicas e entrar na velhice em um estado físico muito saudável.

Em segundo lugar, se os amigos idosos não conseguem ouvir claramente, acompanhados de sintomas como zumbido e tontura, eles devem procurar atendimento médico a tempo e realizar os exames necessários e tratamento ativo.

Novamente, não sinta que a incapacidade do ouvido de ouvir é uma parte normal do envelhecimento, e a atitude de deixá-lo ir não é aconselhável. Você não pode negar a si mesmo e não se comunicar e se comunicar com os outros.

Por fim, os idosos que já possuem perda auditiva podem recomendar o uso de aparelhos auditivos AUSTAR para experimentar, o efeito é muito bom, vale a pena recomendar.

2023-04-12
2 razões pelas quais os idosos com deficiência auditiva não gostam de usar aparelhos auditivos

2 razões pelas quais os idosos com deficiência auditiva não gostam de usar aparelhos auditivos

Afetar a disposição do usuário em se adaptar às próteses auditivas e a taxa de reconhecimento de fala antes de usar próteses auditivas são dois fatores que afetam os idosos com deficiência auditiva que não gostam de usar próteses auditivas.

2 fatores que afetam os idosos com deficiência auditiva que não gostam de usar próteses auditivas:

idosos com deficiência auditiva e aparelhos auditivos

1. Influenciar a vontade do usuário de instalar aparelhos auditivos

Autoimagem: Algumas pessoas que usam aparelhos auditivos muitas vezes se preocupam em ser vistas por outras pessoas que têm pouca audição, ou que usar aparelhos auditivos significa admitir que são velhas. Esse problema exige que o usuário ajuste sua mentalidade e olhe para ela corretamente.

Expectativas auditivas: Os usuários de perda auditiva precisam saber que, mesmo que usem aparelhos auditivos, ainda haverá uma certa lacuna entre seu nível de audição e aqueles que não são deficientes auditivos. De fato, o uso de próteses auditivas é o início da escuta novamente, e é necessário realizar a avaliação auditiva e depurar as próteses auditivas em etapas, a fim de refletir gradualmente o efeito real das próteses auditivas.

Atitude familiar: Alguns idosos pensam que o preço dos aparelhos auditivos é de milhares ou mesmo dezenas de milhares, a fim de economizar algum dinheiro para a família, não importa o quanto a criança tente persuadir, não importa o quão inconveniente seja a vida devido a problemas auditivos, eles dizem "não há necessidade". Esse é um pensamento errado e precisa ser evitado.

Capacidade econômica: Alguns usuários com dificuldades financeiras podem não ser capazes de pagar aparelhos auditivos, então eles vão atrasar de novo e de novo, resultando em perda auditiva gradual. Na verdade, já existem aparelhos auditivos OTC acessíveis no mercado que você pode usar primeiro, como os aparelhos auditivos OTC da marca Cadenza.

AUSTAR: Marca chinesa de aparelhos auditivos

2. Taxa de reconhecimento de fala antes de usar aparelhos auditivos:

Como os idosos são surdos por um longo tempo e não conseguem ouvir o som, não há som normal por um longo tempo para estimular o nervo auditivo, resultando em uma diminuição na taxa de reconhecimento de fala. Portanto, depois de usar um aparelho auditivo, você ainda não pode ouvir o que os outros dizem, e você sentirá que o aparelho auditivo não tem efeito. Portanto, depois de descobrir que sua audição diminuiu, você precisa intervir rapidamente e não atrasar de novo e de novo.

A presbiacusia está intimamente relacionada à demência senil, e a deficiência auditiva a longo prazo afetará a função cognitiva dos pacientes, levando à ocorrência de demência, por isso é de grande importância intervir em pacientes com presbiacusia o mais rápido possível.

2023-03-17
Perda auditiva mais suscetível à demência senil?

Perda auditiva mais suscetível à demência senil?

Pessoas mais velhas que são incapazes de se comunicar bem com os outros devido à perda auditiva são mais propensas a desenvolver demência senil. Estudos têm demonstrado que a prevalência da doença de Alzheimer em idosos com perda auditiva leve, moderada e severa é 2 vezes, 3 vezes e 5 vezes maior que a dos idosos com audição normal, respectivamente, e a perda auditiva tornou-se um problema de saúde proeminente na população global envelhecida.

Aparelhos auditivos são necessários para perda auditiva

A perda auditiva mais comum em idosos é a perda auditiva senil, principalmente devido à perda auditiva causada pelo envelhecimento do sistema auditivo, e suas alterações patológicas são principalmente na cóclea e cóclea, e as manifestações clínicas são perda auditiva de alta frequência, redução da taxa de reconhecimento de fala e latência prolongada do potencial evocado do tronco encefálico. Clinicamente, a perda auditiva neurossensorial progressiva simétrica em ambas as orelhas que começa na velhice é frequentemente diagnosticada como deficiência auditiva senil após a exclusão de outras causas. Na vida diária, manifesta-se principalmente como pequenos sons não podem ser ouvidos, grandes vozes e medo de ruído, e as pessoas às vezes podem ouvir o som, mas não podem ouvir o conteúdo da fala, a taxa de reconhecimento de fala é significativamente reduzida e alguns idosos serão acompanhados por zumbido.

Entrando na velhice, os órgãos do corpo humano estão envelhecendo, os órgãos auditivos não são exceção, a deficiência auditiva é generalizada na população idosa, mas prestamos muito menos atenção a ela, o que afeta seriamente a qualidade de vida e a saúde física e mental dos idosos, e tem um impacto negativo na família e na sociedade. Portanto, o manejo da saúde auditiva em idosos é particularmente urgente. Além disso, como muitos idosos são acompanhados por hipertensão, hiperlipidemia, diabetes e outras doenças sistêmicas, essas doenças também terão um efeito adverso sobre os órgãos auditivos, não apenas agravarão a deficiência auditiva senil, mas também tornarão essa deficiência auditiva precoce e até levarão à perda auditiva súbita.

Portanto, a audição não é apenas um problema auditivo, mas também envolve a vida e o trabalho de pacientes com deficiência auditiva; e a questão da saúde física. Os aparelhos auditivos devem ser usados a tempo para a intervenção de reabilitação auditiva para melhorar a audição. A perda auditiva pode ser usada sem receita médica (OTC) aparelhos auditivos da marca Austar no início da perda auditiva, o que geralmente pode resolver o problema, e se a perda auditiva já for mais grave, você precisa ir à clínica auditiva para testar sua audição e obter um aparelho auditivo programável para melhorar a perda auditiva.

AUSTAR Hearing: Fabricante e fornecedor confiável de aparelhos auditivos

2023-03-09
4 mal-entendidos sobre o uso de aparelhos auditivos

4 mal-entendidos sobre o uso de aparelhos auditivos

A deficiência auditiva, para adultos, afeta tanto o trabalho diário quanto a comunicação harmoniosa na vida familiar. Para as crianças, também afetará o desenvolvimento da linguagem, portanto, detecção precoce, intervenção precoce e tratamento precoce são necessários. Portanto, uma maneira importante de resolver o problema da deficiência auditiva é usar aparelhos auditivos.

O sistema auditivo humano é um sistema muito complexo, e os aparelhos auditivos são um dispositivo eletrônico muito sofisticado formado pela aplicação de alta tecnologia. Ser capaz de ouvir o som através de aparelhos auditivos, mas também ouvir com conforto e clareza, é o desejo que todo paciente com deficiência auditiva deseja alcançar. No entanto, também temos 4 grandes mal-entendidos ao usar aparelhos auditivos:

4 mal-entendidos sobre o uso de aparelhos auditivos

1. Os aparelhos auditivos ficarão mais surdos quanto mais você os usar

Os aparelhos auditivos são dispositivos médicos de Classe 2, a adaptação de aparelhos auditivos requer um processo rigoroso e científico, precisa passar por equipamentos profissionais para exame auditivo e, de acordo com a perda auditiva do usuário, a audição precisa escolher e depurar os aparelhos auditivos. Portanto, no aparelho auditivo opcional, vá ao hospital ou instituição de teste de audição profissional, depois de excluir seus próprios fatores, o aparelho auditivo após a depuração profissional não parecerá cada vez mais surdo. Recomenda-se comprar aparelhos auditivos em vez de amplificadores auditivos (PSAPs), o aparelho auditivo é um dispositivo de amplificação de som destinado a compensar a deficiência auditiva.

2. Experimente os aparelhos auditivos de outra pessoa

Essa abordagem está errada, usar aparelhos auditivos é o mesmo que usar óculos, você precisa escolher de acordo com sua situação. Muitas pessoas idosas costumam perguntar de várias maneiras antes de escolher aparelhos auditivos, para ver o que os outros usam, quanto custa, e até parece que os outros dizem que os aparelhos auditivos têm um bom efeito e também usam outros para tentar. O efeito dessa audição não é o ideal, pode ser muito alto e barulhento ou pode não ser eficaz. A perda auditiva e as necessidades auditivas de todos são diferentes, de acordo com sua própria condição auditiva para ajuste, esse aparelho auditivo é o mais adequado para eles.

3. Quando você não consegue ouvir, compre um aparelho auditivo

"Quando você não pode ouvir, use aparelhos auditivos" é um grande mal-entendido das pessoas com deficiência auditiva. Ele está familiarizado com o problema de "miopia, espere até que você não consiga ver nada e então use óculos". Na verdade, óculos e aparelhos auditivos são ferramentas para auxiliar na correção, óculos são para ajudar pessoas míopes, aparelhos auditivos são para ajudar pessoas com deficiência auditiva. Na verdade, nossos ouvidos têm o fenômeno de "usar dentro e fora", quando temos problemas auditivos, mas não intervimos a tempo, nos tornamos cada vez mais insensíveis ao som, a resposta é cada vez pior e a capacidade do cérebro distinguir a fala está ficando cada vez pior. Mesmo que as intervenções sejam feitas em um estágio posterior, é provável que você ouça o som, mas não o entenda. Isso ocorre porque o centro auditivo do nosso cérebro se deteriora por não ser estimulado pelo som por muito tempo. Portanto, quanto mais precoce for a intervenção, melhor será a eficácia das próteses auditivas.

4. Depois de usar aparelhos auditivos, as orelhas ficam normais

Muitos idosos pensam em aparelhos auditivos como um artefato antes de escolher aparelhos auditivos, e pensam que podem entender e ouvir com clareza imediatamente ao usar aparelhos auditivos, mas na verdade não é esse o caso. Em primeiro lugar, os aparelhos auditivos são apenas uma ferramenta para auxiliar a audição, que compensará acusticamente de acordo com a audição de pacientes com deficiência auditiva para ajudar os pacientes a ouvir, mas não podem substituir o ouvido humano para processamento fino e resolução de som. O uso de aparelhos auditivos deve ser um processo gradual, pois nos dias sem intervenção do aparelho auditivo, nossos ouvidos estão na fase de falta de estimulação sonora, e naturalmente a capacidade de compreensão dos sons diminuirá, por isso é tão difícil usar aparelhos auditivos quanto ouvidos normais. Depois de usar aparelhos auditivos, você precisa cooperar constantemente com o treinamento de estimulação da linguagem e melhorar gradualmente sua capacidade de discriminação de fala para obter uma melhor audição.

Comprando aparelhos auditivos, aparelhos auditivos OEM, escolha AUSTAR, 20 anos de experiência na indústria, com padrões médicos de fabricantes profissionais de aparelhos auditivos, para fornecer a você aparelhos auditivos competitivos no mercado.

2023-01-17
4 principais causas de perda auditiva

4 principais causas de perda auditiva

Para tratar e prevenir a perda auditiva, também é necessário entender os fatores que causam perda auditiva na vida diária, detecção precoce e tratamento precoce. Existem quatro causas comuns de perda auditiva, e essas quatro devem ser consideradas.

boa saúde, boa vida

1. Doenças do ouvido

A perda auditiva pode ser causada por doenças do ouvido, como otite externa, corpo estranho no ouvido externo, etc. Às vezes, problemas agudos e crônicos do ouvido médio podem causar perda auditiva e zumbido. Se você tiver doenças de ouvido, é melhor ir a um hospital regular para exames relevantes e receber tratamento. Não demore, caso contrário, ele se desenvolverá em uma direção ruim.

2. Perda auditiva causada por ruído

Muitos usuários têm zumbido nervoso, que ocorre porque os ouvidos ouvem algum ruído por um longo tempo ou o ambiente de vida é relativamente ruidoso. A exposição prolongada ao ruído reduzirá muito a função do nosso ouvido interno, por isso evitamos estar em tal ambiente, podemos usar protetores de ouvido, tampões de ouvido, etc. para amortecer algum ruído e reduzir o impacto negativo do ruído.

3. Maus hábitos de vida

A importância de desenvolver bons hábitos de vida pode nos manter saudáveis e cheios de vitalidade. Por exemplo, beber por muito tempo, beber café, etc. A ingestão excessiva de álcool e cafeína agravará os sintomas do zumbido nervoso, resultando em perda auditiva. Além disso, fumar pode causar queda de oxigênio no sangue, e fumantes pesados geralmente apresentam sintomas de zumbido. Portanto, se você deseja se livrar do zumbido e da perda auditiva, deve começar desenvolvendo bons hábitos de vida.

4. Perda auditiva causada por estresse excessivo

O estresse excessivo pode levar à perda auditiva. Isso é real. Hoje em dia, a pressão social está aumentando, o que leva à diminuição da imunidade, sistema endócrino desordenado e perda auditiva causada por congestão cerebral insuficiente.

Este artigo pode basicamente resolver para você: causas da perda auditiva, causas médicas da perda auditiva, como é causada a perda auditiva? O que pode causar perda auditiva? Quais são as principais causas da perda auditiva? E assim por diante. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.

Dica: Usar aparelhos auditivos é uma das melhores maneiras de lidar com a perda auditiva. AUSTAR - Um fabricante e fornecedor líder de aparelhos auditivos na China.

2022-12-16
7 Perigos Potenciais para Idosos com Deficiência Auditiva

7 Perigos Potenciais para Idosos com Deficiência Auditiva

A perda auditiva em idosos tem muitos danos potenciais além de ser incapaz de ouvir ou entender claramente. Por exemplo, barreiras sociais, tornando-se sensível, retraído e induzindo problemas psicológicos como depressão. Mesmo a falta de resposta aumenta o risco de quedas acidentais ou demência em idosos.

idosos deficientes auditivos

1. Propenso a lesões acidentais:

Ao caminhar na estrada, há um obstáculo à sua frente. Os idosos não conseguem ouvir os lembretes dos outros e estão propensos a cair; eles não podem ouvir as buzinas dos carros e veículos elétricos atrás deles e são propensos a acidentes de trânsito; ", sujeito a queimaduras, etc.

2. Habilidades de comunicação diminuídas:

A perda auditiva dos idosos é frequentemente acompanhada por um declínio na taxa de reconhecimento de fala, e a compreensão da linguagem torna-se cada vez mais difícil. É falta de educação os outros falarem baixinho e é falta de educação gritar alto. Gradualmente, ele não quer falar com outras pessoas, perde a interação social e diminui ainda mais as habilidades de comunicação.

3. Distúrbios emocionais são propensos a ocorrer:

Algumas pessoas idosas com corações sensíveis e forte auto-estima têm um complexo de inferioridade por causa de sua própria perda auditiva e têm medo de serem mal interpretadas ou magoadas e se fecham. A personalidade gradualmente se torna retraída, desinteressada pelas coisas ao redor, e até mesmo problemas psicológicos como suspeita, ciúme, ansiedade e depressão aparecem.

4. Distúrbios do sono:

Cerca de 40% dos idosos com perda auditiva serão acompanhados de zumbido, principalmente zumbido agudo persistente. Mesmo que o ambiente esteja silencioso, os ouvidos são como o zumbido das cigarras, que não para um instante, o que deixa as pessoas irritadas e afeta a qualidade do sono em casos graves. Zumbido e insônia promovem um ao outro, e um círculo vicioso pode facilmente ocorrer.

5. Propensão a quedas:

Cerca de 20% dos idosos com perda auditiva são acompanhados por distúrbios do equilíbrio. A perda auditiva também pode facilmente levar a problemas no julgamento de orientação do idoso. Os idosos concentram a maior parte de sua atenção em ouvir sons durante as atividades, resultando em diminuição da função de equilíbrio, marcha instável e aumento das chances de queda. A perda auditiva é em si um fator de risco independente para quedas.

6. Propenso à fraqueza:

Pessoas idosas com perda auditiva são propensas ao isolamento social e geralmente têm atividades ao ar livre menos ativas e atividades físicas, resultando em exercícios insuficientes, atenuação muscular e diminuição da função imunológica. As razões acima tornam os idosos propensos à fraqueza.

7. Suscetível à demência:

A perda auditiva reduz os estímulos cognitivos recebidos pelo idoso e leva ao declínio cognitivo. A análise de estudos mostrou que a perda auditiva está associada à demência; também foi relatado que pessoas com perda auditiva têm três vezes mais risco de desenvolver demência do que pessoas idosas com audição normal. Se o fator de risco de perda auditiva for completamente eliminado na meia-idade, a prevalência de demência na velhice pode ser reduzida em 8,2%.

Conselhos para Deficientes Auditivos

A perda auditiva é, em sua maioria, lenta e gradual, e não é fácil de ser notada no estágio inicial. Como "não consigo ouvir claramente" às ​​vezes, "você ainda pode ouvir quando fala alto", etc., somente através de exame auditivo profissional, teste auditivo detalhado e avaliação, podemos entender que o problema auditivo causou grande impacto e dano ao paciente. Quanto mais tempo durar a perda auditiva, pior será a perda auditiva e pior será a capacidade de reconhecimento de fala. A intervenção precoce, o tratamento precoce e a reabilitação precoce alcançarão bons resultados na reabilitação auditiva. Portanto, quanto mais tarde você usar aparelhos auditivos e outros aparelhos auditivos, mais dinheiro você gastará e pior será o efeito de recuperação.

AUSTAR é um fabricante e fornecedor profissional de aparelhos auditivos com quase 20 anos de experiência, fornecemos soluções auditivas completas para deficientes auditivos. Se você estiver interessado em aparelhos auditivos, entre em contato conosco. Os aparelhos auditivos retroauriculares e intra-auriculares, os populares aparelhos auditivos OTC, recarregáveis ​​e Bluetooth atendem às necessidades de diferentes pessoas com deficiência auditiva.

2022-11-29