Perda de audição
Perda de audição

Perda auditiva e declínio cognitivo em idosos

2022-01-07

De acordo com o Relatório Mundial da Audição divulgado pela Organização Mundial da Saúde em março deste ano, o número de pessoas com deficiência auditiva no mundo pode aumentar em 1,5 vez nos próximos 30 anos, ou seja, até 2050, um em cada quatro pessoas no mundo sofrerão de vários graus de deficiência auditiva.

À medida que envelhecemos, as conexões entre as células cerebrais serão danificadas ou algumas células serão perdidas - esse processo é chamado de "atrofia cerebral" ou freqüentemente chamado de "declínio cognitivo".

Perda auditiva relacionada à idade - medicamente conhecida como perda auditiva senil, já foi considerada uma consequência relativamente inofensiva de vários fatores causados ​​pela idade, mas foi gradualmente confirmado como relacionada a uma variedade de condições de saúde, incluindo a capacidade cognitiva. , depressão e aumento do risco de quedas.

De acordo com um estudo do Johns Hopkins Hospital, nos Estados Unidos, o risco de demência para pessoas com deficiência auditiva é cinco vezes maior do que para pessoas comuns. O principal motivo é que a deficiência auditiva causa má comunicação. A perda de contato com o mundo exterior com o tempo, acelera o encolhimento do córtex cerebral, o que também causa depressão e perda. Riscos como a sabedoria aumentaram significativamente.

Perda auditiva e declínio cognitivo em idosos

O relatório de 2017 da conhecida revista médica (The Lancet) também apontou que entre os nove principais fatores de risco para demência, a deficiência auditiva entre as idades de 45 e 65, representando 9%, é superior aos 5% do tabagismo e depressão. 4% da doença, o risco é ainda maior. Um novo estudo da Universidade de Columbia em Nova York em 2020 também apontou que, embora haja uma grande quantidade de evidências de que esta não é uma condição benigna, apenas cerca de 3% dos adultos com perda auditiva leve usam aparelhos auditivos atualmente. O especialista Professor Golub apontou que "o risco de tratar a perda auditiva é muito baixo, mas os benefícios potenciais são muito altos." De livros profissionais, vários artigos de contas públicas a conselhos de especialistas médicos, as crianças com perda auditiva leve são incentivadas a comprar aparelhos auditivos. Se isso é bom para nossos filhos, por que não é bom para os adultos? Nós realmente precisamos tratar a perda auditiva como um problema maior para os adultos e precisamos ser tratados mais cedo.

Portanto, eu também incentivo a todos que façam uma triagem auditiva de adultos a cada seis meses a um ano, tanto quanto possível após os 45 anos de idade. Especialmente quando você descobrir que não tem clareza ou tendência à fadiga auditiva, você precisa encontrar um fonoaudiólogo para verificar E na consulta, se houver perda auditiva, também é recomendável intervir o mais rápido possível.

Sobre os aparelhos auditivos AUSTAR

AUSTAR é um fabricante e fornecedor profissional de aparelhos auditivos na China, bem como um fabricante OEM de aparelhos auditivos. Especializada na produção de aparelhos auditivos OTC digitais e programáveis ​​a preços acessíveis, usamos nosso próprio software de sistema de adaptação para programar aparelhos auditivos para garantir a qualidade superior do aparelho auditivo e tornar o preço competitivo neste setor.

Vantagens do aparelho auditivo:

Estrutura de produto rica

Os aparelhos auditivos AUSTAR cobrem centros auditivos tradicionais e aparelhos auditivos de adaptação hospitalar, bem como aparelhos auditivos OTC no varejo on-line, com baterias tradicionais e estilos recarregáveis ​​convenientes para escolher. Os tipos comuns de aparelhos auditivos são: BTE, RIC, CIC, ITC, ITE e BTE open fit.

Operação conveniente

Os aparelhos auditivos da AUSTAR se concentram em um design humanizado, controle de som, troca de programas, design ergonômico para evitar operação incorreta e o método de operação é adequado para todas as idades.

Marca famosa

A marca de aparelhos auditivos AUSTAR foi fundada em 2003, com mais de 18 anos de experiência profissional na produção e comercialização de aparelhos auditivos, na Europa, América do Norte, Ásia, África e América Latina, a marca é bem conhecida no país e no exterior.

Contate-nos agora para iniciar seu negócio de aparelhos auditivos.

Todos 0 Comentários