Notícias
NOTÍCIAS

Aparelhos auditivos Austar: Feliz Natal!

2021-12-24

A Austar Hearing deseja a você um Feliz Natal! Em 2022, os recursos financeiros estão entrando.

Fundada em 2003, a Austar Hearing é uma empresa nacional de alta tecnologia especializada em pesquisa e desenvolvimento, produção e venda de produtos relacionados à acústica, como aparelhos auditivos, com o compromisso de melhorar a audição de pessoas com deficiência auditiva por meio da tecnologia.

Os aparelhos auditivos produzidos pela Austar obtiveram as certificações ISO13485, CE e FDA dos EUA da SGS (Swiss General Notarization Group). Ela também estabeleceu uma equipe de pesquisa e desenvolvimento composta por especialistas de renomadas universidades nacionais e internacionais para desenvolver de forma independente - executar algoritmos de processamento de sinal de áudio e obter uma série de invenções. Patente, patente de modelo de utilidade, copyright de software e patente de design, etc. Baseando-se em suas próprias vantagens de P&D, ela estabeleceu cooperação multinacional com ON Semiconductor, NXP Semiconductors, Intricon e Lou's Electronics.

Aparelhos auditivos recarregáveis Austar

Se você está procurando um fornecedor confiável de aparelhos auditivos ou um fornecedor de aparelhos auditivos OTC que podem ser vendidos online sem adaptação, a Austar é o fornecedor que você está procurando.

A Austar está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade, construindo cuidadosamente um laboratório profissional e confiável, usando produtos acústicos como o principal transportador e apresentando pesquisas em mecânica, térmica e materiais, e atingindo um ambiente de teste de padrão internacional. Através de testes de confiabilidade, como durabilidade e resistência às intempéries de revestimentos de superfície, testes mecânicos como ambiente de material eletrônico e estresse, testes de mecânica e durabilidade de materiais de moldagem por injeção, etc., garantimos estritamente a medição precisa dos produtos Austar no desenvolvimento e design e a experiência normal em ambientes adversos, Fornece garantia para produtos de alta qualidade.

Fornecedor OEM de aparelhos auditivos OTC

A Austar investe na construção de uma sala totalmente anecóica. Sua principal função é fornecer espaço de campo sonoro livre para testes acústicos, como testar a sensibilidade, resposta de frequência e diretividade de receptores e microfones, e fornecer garantia de alta qualidade para a qualidade do som da audição auxiliares; DSP para aparelhos auditivos O desenvolvimento de algoritmos fornece um ambiente experimental mais científico.

Enquanto a Austar continua obtendo sucesso no mercado, ela também participa ativamente de instituições de caridade e continua a retribuir à sociedade em linha com sua responsabilidade social corporativa. A contribuição da Austar para a sociedade também é uma honra para todos os funcionários da Austar.A responsabilidade social se tornou a principal cultura corporativa da Austar.

Todos 0 Comentários